quarta-feira, 3 de abril de 2013

Sem net :/


Oie!!


 Desculpa meninas por não ter postado antes, eu estava sem net e  lotada de lição :(


Nessa ultima semana de pascoa eu tentei me controla e adivinhe? .... CONSEGUIR! eu não perdi muito peso, só perdi 1,3 mas me mantive controlada. Ainda bem pq essa semana foi dureza, ovos de pascoa pra lá, ovos de pascoa pra cá, amigo chocolate em casa, amigo chocolate na escola... não aguento mais ver chocolate, já estou de saco cheio.
 Ultimamente eu tenho revezado na minha dieta, eu só como fruta! e bebo chá, só pode ser uma fruta por dia.
 Por exemplo: Segunda - Maçã
                      Terça - abacaxi
                      Etc...

 Os meus finais de semana eu estou reservando para NFs (meus pais quase nunca ficam em casa nos fds, ou quando ficam estão fazendo alguma coisa assim fica mais fácil) e pra completar tenho tanta lição que até esqueço de comer \o/ . Esse mês eu completo 1 ano de namoro com o C. estou tao feliz e isso vem me inspirando a continuar na dieta.
 Agora que contei as boas noticias vou contar a péssima.

Ontem eu estava na escola e uma minha amiga pediu pra copiar a lição na minha mesa, ela disse pra eu ir pro lado, quando de repente eu ouvir " eu sei que você é gorda mas vai pra lá". isso me deixou muito mau :'(
Mas não para por ai não! chegando em casa minha MÃE me disse " Nossa Érica você tem que parar de comer, porque você esta muito gorda, nossa senhora"
 Não é nada bom ouvir isso da sua mãe e da sua amiga.


-XOXO-


Nenhum comentário:

Postar um comentário