segunda-feira, 29 de abril de 2013

3º dia sem comer!

  Oii Meninas!

 Hoje completa 3 dias que eu não como, estou apenas me alimentando com sucos, chás e água, e como esta sendo? MELHOR DO QUE EU IMAGINAVA, parece que a cada hora que passa eu perco mais peso :) (até parece que estou loca mais é verdade kkkkkkk) eu estou mais feliz... MAS todo que é bom tem seu lado ruim .

 Contras: Meu humor tem horas que esta super bem mas a qualquer momento muda pra muito pior e de vez em quando eu sinto dores no estomago

 No sábado a anoite eu fui me pesar e acabei chorando... chorando e chorando, já faz um tempinho que venho evitando varias coisas e achei que os números estariam bem baixos mas não acabei me decepcionando, só que nesse FDS eu fui dormir no C. e ele acabou percebendo que eu estava triste e acabei desabafando, contei que estava assim por causa do meu peso, ele me abraçou e disse que era besteira, eu estava linda desse jeito que não preciso emagrecer. Mas tudo oque ele disse na hora me fez sentir melhor, só que a ana veio de novo e me lembrou que era apenas palavras bonitas, temporárias, e mentirosas, era só eu me olhar no espelho e ver que era tudo mentira

e esse foi meu maravilhoso final de semana =)



-XOXO-




Nenhum comentário:

Postar um comentário