sexta-feira, 26 de abril de 2013

10 dias sem comer!

Oi meninas!! :)

 Meu corpo parece que esta se acostumando com a falta de comida \o/
É serio! eu nunca achei que isso fosse possível mas eu cheguei a esse estagio da ana, eu não tenho mais vontade de comer,nenhuma comida parece boa o bastante pra eu ter tentação em comer ou ficar com uma mega compulsão, então ja que eu não estou com vontade de comer, eu vou aproveitar e vou fazer uma loucura! ficar 10 dias sem comer NADA apenas agua, sucos NATURAIS (de preferencia sem adoçante)e chás. Vai ser difícil mas não é impossível, como no meu caso fracasso não é uma opção, eu vou contar tudo pra vocês, se eu desmaiei, se tive enjoos, tonturas, vou contar TUDO! (principalmente quantos kilos eu perdi)
I didn't eat for three days 
I didn't eat for ten days 





-XOXO-



4 comentários:

  1. Uau que projecto audacioso Érica! Eu gostaria de ter tal força de vontade e não cair em tentações bobas. Cota-me a tua tática continuar firme na meta. Ahh estou te seguindo!!!

    Força!


    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia mas não tenho tanta força assim por enquanto, mas te desejo força nisso *-*
    beijinhos, bom final de semanaaaa
    refugiodeumamenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi pessoal,estou precisando de uma forcinha com o meu blog quando poderem passar por lá meu endereço é www.thinsposanaemia.blogspot.com.
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela força la no blog flor.
    Realmente voc tem razão nao adianta fugir.
    Eu vou voltar a escola sim , e consiguirei :)
    E espero que consigas ficar 10 dias , euinfelizmente nao tenho forças no momento e nem teria como mentir agora , mae fica em casa o dia inteiro
    Beijo flor <3

    ResponderExcluir