sábado, 20 de abril de 2013

Fracasso!!!

 Olha que legal , fui na casa do meu namorado e ele chamou um amigo dele e a namorada  pra "dar uma volta", e adivinha oq foi decidido? "Vamos pra po*# de uma  pizaria, e como só estavamos nós 4 não teve como fugir, eu comi 1 pedaço de Pizza 
... meu Deus eu estou me sentindo um LIXO

Eu tentei de tudo pra não comer muito, eu me entupi de água e coca light antes de chegar a pizza, fora isso assim que chegou a pizza eu tentei inventar uma desculpa que estava sem fome, mas todos me pressionaram  a comer e deu nisso eu estou super mau agora...


-XOXO-



2 comentários:

  1. Fica assim não, nós sabemos o quanto é difícil seguir uma dieta ou um NF com as pessoas por perto e praticamente te obrigando a comer. Tenta fazer alguma dieta... Bjos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. meu amor, não se preocupe, sua postagem foi dia 20, hoje é dia 23, com certeza vc já queimou as calorias desse pedaço de pizza! não seja tão dura consigo mesma ...

    ResponderExcluir