sexta-feira, 5 de abril de 2013

A minha história com a Ana ....

Meninas esses dias eu fui pesquisar mais para saber o que caracteriza uma pessoa com a ana e uma pessoa que só quer emagrecer e eu cheguei a seguinte conclusão que sou uma ana, eu fiquei impressionada, tudo se encaixa perfeitamente a mim, só que o mais incrível é que eles destorcem a imagem de uma ana, dizendo que  estamos doentes e tal (coisa que eu não concordo) mas tirando isso acho que agora sei que eu seria ana mais cedo ou mais tarde. Pelas minhas pesquisas a pessoa que tem ana ou mia, sempre (mesmo antes de pensar em emagrecer) se sentiu mal por comer qualquer tipo de comida, sempre achou que estava acima do peso e essa pessoa provavelmente tem 85% de chances de se ter um "transtorno alimentar"...



  Minha história com a ANA!
  Não sei bem como começou, eu acho que foi quando meus pais se separaram, eu fiquei muito magoada mas nada de alarmante, foi depois desse momento na minha vida que as coisas ruins começaram a acontecer .
 Quando meus pais se separaram eu me lembro como se fosse hoje que eu tinha 13 anos e pesava 45 kg, neste período de separação eu engordei e fui parar nos 58,3 kg com 15 anos e 1,55. Ai começou o inferno, eu tinhas duas grandes "amigas" S. e A. elas sempre foram muito vaidosas e tal e quando eu engordei minha auto estima despencou ... foi ai que eu ouvi o meu primeiro "gorda" delas e em seguida começaram a se afastar e tals ... mas eu superei , mudei de escola e nessa conheci um garoto o C. mais velho, ele começou a dar em cima de mim e tals, e pra falar a verdade eu até gostava até eu saber que ele tinha namorada, ele pediu pra ficar comigo mas  não aceitei, a gente se tornou amigos e ele falou que gostava muito de mim ainda e me perguntou se ele tinha chance, eu respondi que sim mas infelizmente ele tem namorada, ai o C. terminou com a namorada dele e no outro dia ele chegou todo sorridente e me deu um beijo no meio do patio durante o intervalo, a gente começou a namorar escondido dos meus pais, poque ele não era o rapaz mas bonzinho do mundo! só que pra minha grande "SORTE" as amiguinhas da ex- namorada dele estudava na minha escola e não iam muito com a minha cara,  sempre falavam que iam me catar na hora da saída  que eu estava fudida, eu contei para o C. ele falou que não era pra eu me preocupar pq ele iria me proteger e toda vez que ele faltava eu me escondia no banheiro na hora do intervalo pra elas não me verem, até o momento que elas me acharam e eu levei a maior surra da minha vida,  e decidir não ir mais pra escola, eu não contei aos meus pais eu simplesmente não fui mais, o C. não gostou da minha atitude mas respeitou a minha decisão, como meus pais saiam antes de ir pra escola e quando eles voltavam eu ja estava em casa então dava pra disfarçar ... 6 meses depois sem eu aparecer na escola meus pais foram chamados e descobriram tudo até do C. então eu tive que terminar com ele! e de novo la vai eu mudar de escola, na outra escola deu tudo "certo", eu fiz amigos e tals mas no 2º ano eu encontrei umas amigas G.e I. que são bem patricinhas e MEGA VAIDOSAS, sabe? elas nunca me forçaram a emagrecer mas são todas bonitas , bem vestidas e estão sempre preocupadas em manter o peso, e foi com um tempo que eu fui começando a pegar os msms hábitos que elas ( aconteceu muitas coisas ruins só não vou contar todas porque iria ficar muito grande o post) , mas nenhuma  pessoa sabe que eu sou ana ... e aqui estou hoje tentando chegar o mais próximo da perfeição.














4 comentários:

  1. Olá Erica, bom eu não tenho ana ( eu acho que não, até passei um tempo sem comer, mas era porque não tinha fome mesmo, queria muito que esse tempo voltasse ). Bom o que acontece comigo é que a maioria das minhas amigas são lindas... magrinhas, perna fininha e todos os rapazes da faculdade olham para elas. Eu quero muito ser magra igual a elas, mas não sei o que faço porque eu costumo comer escondido... sempre me arrependo depois, mas parece que tenho compulsão por comida. :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais importante é que você tem vontade de emagrecer e ja é um grande passo! eu sempre uso o grande truque de mastigar e depois jogar fora, porque normalmente quando queremos coisas calóricas não é por fome e sim por VONTADE apenas! você não vai ingerir calorias e vai aos poucos perdendo vontade de comer ;)

      Excluir
    2. Nossa vou tentar essa sua dica amanhã mesmo! Obrigada...
      Bjos flor.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir