domingo, 10 de março de 2013

Explicação...

Nem sei se vocês vão ler isso, eu fiquei numa situação horrível nos últimos meses, não sei como essa bagunça começou, mas eu não quero parar até estar bem, como ninguém sabe oq aconteceu então eu vou contar, pq pode acontecer com qualquer uma.

Depois de 5 meses com a anna eu tive algumas probleminhas (mas nada grave) como:
      Anemia, queda de cabelo, dores nos ossos e vários desmaios, por isso eu parei de postar mas depois veio vários motivos pra não postar como, falta de net, mudança pra minha nova casa.... etc.


Vida pessoal: eu e meu namorado passamos por poucas e boas, separação, perdão e muito mais ...


Depois de emagrecer 6 kg com a anna, eu tive inicio de depressão e ao invés de parar mais de comer, eu fiz o inverso e comi muuuiito sem pensar nas consequências ou no esforço que eu fiz até agora... acabei engordando 4 kg  :/


Mas enfim eu estou de volta e aprendi muitos truques e varios remédios para emagrecer ....









XOXO

Um comentário:

  1. lindo seu blog.
    adoraria ser sua amiga.
    to seguindo seu blog
    se puder seguir o meu vou ficar felizzz
    bjhnossss

    ResponderExcluir