domingo, 6 de janeiro de 2013

Putz mano 723 calorias em 1 dia :(

 Então meninas,  estou com muito desgosto de mim , como pode em um dia comer 900 calorias, só esse numero ja me assusta, e eu que pensava que 700 ja era muito :( mas vamos lá vou mostrar o que eu comi e se deus quiser amanha tudo vai ser diferente, amanha não a partir de agora.

 café da manha
205 calorias - cook integral  + 1 copo de  H2OH  

Almoço:
NADA
 Agora la vem a Bomba do jantar , meu Deus que vergonha  :(
Jantar:
518 calorias Lazanha + uma fanta


MAS... amanha é um novo dia e ja era .... Beijinhos ;)







2 comentários:

  1. Se acha teu dia ruim .... se vc visse o meu correria atraz de mim com um machad kkk
    Vc foi otima, menos de 1000 um novo dia um novo peso, sem compul tudo isso se nos quizermos e como queremos vamos conseguir.

    ResponderExcluir
  2. Olá, acabei de criar um blog e pesquisando encontrei o seu e achei muito bom gostaria de conhecer mais anas e mias se poder dar uma visitinha no meu blog e me seguir agradeço

    anamaisfelizz.blogspot.com.br

    bjimm

    ResponderExcluir