quinta-feira, 21 de março de 2013

Estou muito triste

Meninas eu tentei resistir mas não conseguir  :)
 Apesar da carinha feliz ai em cima eu não estou nada feliz,  estou me sentindo uma gorda inútil, fútil, e estou com nojo de toda essa banha no meu corpo! eu só queria acordar sem ela, me sentindo uma princesa, poder colocar uma roupa e ver que não esta sobrando gorduras. De vez em quando me da vontade de arrancar tudo com a mão, sem me importar com a dor, eu não sei se isso é paranoia minha ou se é a Ana que quer que eu me sinta assim, mas a cada dia que passa parece que esta piorando mais e mais... escrever aqui no blog esta me ajudando muito a controlar a minha compulsão e a desabafar um pouco, eu ja estou em um ponto que tenho NOJO da comida e RAIVA ao mesmo tempo porque foi ela que me fez chegar a esse ponto e é SEM ela que eu vou conseguir ser feliz, mesmo que o processo seja doloroso (isso é sinal que vale a pena).
 Eu estou tentando ao máximo me manter bem psicologicamente, mas eu tenho tanta raiva do que me tornei (esse poço de banhas ambulante), eu tento emagrecer e a balança diz que estou gorda mas estou emagrecendo, e o maldito espelho sempre fala "você esta mais gorda que antes"
 Eu sei que o texto é grande mas eu precisava desabafar com vocês meninas, mas para não deixar vocês desanimadas com a minha depre, ai vai algumas thinspos  ;)










-XOXO-

4 comentários:

  1. HEY, não se sinta assim, a ana faz isso mesmo, te destroi, cada vez mais, mas não se deixa abater, pois isso é a vida de uma ana certo?
    Então, sempre estaremos aqui pra vc desabafar sempre que precisar!
    Beeeijos anjinhos
    Foco, força e fé
    '3' <3
    http://quaseborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não fique assim flor eu mesma resolvi não pira vamos nos focar em nosso objetivo e bora conquistar nosso thinspos .

    Bjimmmm e força

    ResponderExcluir
  3. As vezes eu evito me olhar no espelho e sem roupa, é extremamente humilhante. Minhas coxas estão todas cortadas por causa disso. Se anime e 'Não ouse desistir de tudo que sonhou'. Qualquer coisa estamos ai :)

    http://imthegirlwhowishbethin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meninas muito obrigada pela força que vocês estão me dando ;)

    ResponderExcluir