segunda-feira, 11 de março de 2013

NF De Urgência!


  Hoje eu acordei animada comi apenas 3 bolachas água e sal tudo estava dando certo, até meu pai comprar uma ana maria de chocolate e me oferecer, é obvio que eu recusei mas meu pai insistiu tanto que eu aceitei um bolinho (213 calorias) e meio pacote de bolacha recheada (206 calorias) , isso me deixou mauzona, eu tentei miar mas estou sem pratica e não deu certo :/

   Eu sempre levo uma agenda  comigo marcando tudo oque eu como ou vou comer nos próximos 5 dias, agora eu vou ter que fazer um NF de urgência de o 48 horas, começando agora 15:00...



                                                -  Beijinhos XOXO -

4 comentários:

  1. Oie, gostei da ideia da agenda, vou começar a marcar o que com tbém .E estou junto com vc vou começar agora as 15:22hs um nf de 48 horas , pq acabei de estragar tudo, comi macarronada q ódio .


    bjux e sorte para nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ então ta legal, vamos ficar de NF! nós vamos conseguir graças a nossa companheira ANNA :D

      Excluir
  2. ai ai eu tinha uma agenda (de nf's) KKKKKKKKK' foi pro lixo dps que minha mãe minha mãe leu e perguntou que era nf's eu disse que era Nada a Fazer e ela acreditou! Cuidado com a agenda tá? Cuida dela direitinhoo
    Beeeeeeeeijos lindinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk pode deixar que eu sempre levo ela comigo e não deixo ninguém da minha família nem saber da existência dela ... ;)

      Excluir