sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Noticias Boas e Ruins (:(

  Por onde começar? ....
   Meus primeiros dias estão sendo ótimos eu segui um Lf junto com a Ana Mia  de 700 calorias mas eu acabei comendo menos, pelas minhas contas eu ingerir  538 caloria, essa é a parte boa (que ainda estou firme e forte)   maaass amanha é aniversario do meu tio, e adiviinha:? vão fazer um baiiita jantar, pelo visto vai ter de tudo e eu vou ter que comer, minha família inteira vai estar la e como eu vou dizer que não posso ir? vai ser difícil  a minha estratégia vai ser ficar o dia sem comer só tomando bastante aguá  muita aguá mesmo e depois quando chegar o jantar eu como o menos e o mais lerdo possível pra todos achar que estou experimentando de tudo.

XOXO Erica



Nenhum comentário:

Postar um comentário