sexta-feira, 30 de novembro de 2012

LF

Acabei de decidir de Ultima hora ...



 Vou fazer Lf Amanh , não sei quantas calorias especificas mas vou tentar fazer mas nos meus planos vão ser:
                      07:30  Café da manha:  - Chá com adoçante e uma maçã

                       11:45  Almoço:  - uma banana e muuiiita água

                      17:40  Chá com 3 bolachas (água e sal)

Todos os dias (ou quase) eu vou postar o que eu  comi sem ocultar nada , se eu tiver compulsão eu também vou colocar, eu quero ver quantas compulsões eu tive e quantos quilos eu perdi




Beijinhos e até amanha ;)



Um comentário:

  1. Você poderia trocar a banana por outra fruta, pois a banana possui poucas fibras solúveis e muito açúcar, o que faz com que pareça que vc esta saciada imediatamente, mas a fome vem logo depois. Já algumas frutas realmente nos saceiam por mais tempo. Veja aqui no meu blog que eu fiz um post sobre isso outro dia! http://anamia216.blogspot.com.br/2012/11/frutas.html

    ResponderExcluir