sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Com força TOTAL

 Ai que raiva de mim , do Namorado, de todo mundo ... é final de ano estou atolada de coisas pra fazer ainda tem a minha apresentação do TCC e tudo que eu queria era perder alguns quilos, mas é só acontecer alguma coisinha pra eu chorar e achar que a porra da comida é a solução ( não vai melhorar mas pelo menos vai "aliviar") eu estava indo tão bem, só foi acontecer algumas brigas, minha mente ficar pensando merda e meu coração ficar um um imenso vazio eu  vou logo beliscar a comida achando que vai passar, meu , eu estou cansada disso de ver meu esforço ser jogado fora por nada, estou cansada de comer, não porque estou com fome, mas por achar que isso vai mudar , na verdade vai mudar muita coisa eu vou ficar mais e mais GORDA.
  Não quero nem saber, quem manda no meu corpo sou eu , cansei de ouvir "ai como você emagreceu" só pra não falar que estou gorda, cansei de estar com meu namorado e ter que ficar vigiando ele porque tem garotas mais magras que eu no mesmo ambiente (eu sei que ele não vai me trair, mas é meu instinto falando mais alto) eu sei que sou a AMIGA GORDA que todo mundo anda pra se sentirem mais bonitas.

Agora vou parar de me lamentar porque isso não resolve nada .... Que venha o NF (até domigo)
e Força pra todas aquelas que estão passando pelo mesmo problema.






Nenhum comentário:

Postar um comentário