quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cheguei \o/

 Nem sei por onde começar ....
  Cansei de ser gorda, cansei de tentar emagrecer e não conseguir.. agora eu vou emagrecer do meu jeito.
  Eu tenho 17 anos e peso 57 kg é muito né? eu sei , mais estou tentando mudar o lado ruim de ser eu é que tenho muitas compulsões eu começo o dia ótima mas depois eu acabo comendo uma trakinas ou prato de comida com td que tem direito e eu estou cansada. Eu me olho no espelho e olho para os meu braços e penso "quanta banha" , eu quero me olhar no espelho e ver ossos colocar uma roupa e não gostar dela pq ela é feia e não pq eu estou gorda e não serviu.
  Bom por hoje é só eu quero muito conseguir chegar aos meus 38kg mas pra isso vou ter que sofrer um pouquinho.


                                                                                                                                           xoxo Erica

3 comentários:

  1. força pra você, parece que é o seu primeiro dia né?! passa lá que eu criei uma blog novo, ainda não tem quase nada, mas vai ter...http://anamia216.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, seja bem-vinda!
    Eu tambem to pesando 57 kg, tenho 1,68. Minha meta é 48, dez quilos a mais que a sua hahaha me senti obesa agora!!
    Pro que precisar to aqui, pra chorar, conversar, debater, sei bem como é essa sensação. Eu tambem só tenho 17 anos ( vou fazer ainda pra ser sincera) sei como é complicada essa sensação.
    Fique firme!
    Nos vamos conseguir emagrecer, eu engordei 2 kg, tava com 55 porque começaram as provas finais do colégio, ai como eu estudo pesado, eu como igual uma verdadeira gorda, ou minha cabeça doi horrores.
    Esse período conturbado de colégio vai passar e vamos emagrecer, uma ajudando a outra. Voce é de onde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada. hoje foi meu 1 dia oficialmente, mas eu sou tão baixinha :( só tenho 1,55 e peso 57 kg é muuuuiiitoo, se a gente tiver forças a gente consegue quando uma tiver alguma recaída vamos estar uma apoiando a outra porque nós somos Ana's recomeçar sempre desistir nunca \o

      Excluir