terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Uma motivação a mais

Nossa a minha vida esta de ponta cabeça, são muitas brigas, intriguinhas bestas, muita falsidade e muita traição, eu não sou muito boa de me expressar por isso prefiro ficar quieta, ontem eu estava desanimada, me sentindo feia, gorda baleia, parecia que qualquer movimento que eu fazia tinha um boi e duas vacas em cima de mim, então eu resolvi comprar alguma coisa pra me dar motivação pra continuar na minha dieta e hoje eu sai e fiz umas comprinhas, eu não sou aquelas meninas que sempre tem o que quer, mas digamos que minha família seja estabilizada, e eu trabalho também só pra deixar claro (não quero que pensem que sou uma mimadinha) voltando ao assunto comprei umas roupas que ficaram um pouco apertada pra me motivar a emagrecer e UMA calça tamanho 36 pra eu ver se consigo entrar nela até fevereiro.
  Descobrir que me namorado tem colesterol auto, como ele ja foi jogador e teve que parar porque teve uma lesão muito grave no joelho,  e era pra ele ter mudado a alimentação  ele se alimentava como se fosse um morto de fome comia até batata no café da manha pra conseguir massa muscular, mas como ele é teimoso ele cortou muita coisa mas mesmo assim não adiantou nada, agora ele esta de dieta "rigorosa" espero mesmo que ele melhore





Beijinhos e Boa noite!

2 comentários:

  1. Oi Érica!

    Olha meu marido pesava 105kg e em 1 ano e meio sendo vegetariano está hoje com 79kg.Vê se ele consegue cortar a carne que geralmente tem muita gordura!

    Uma calça 36,eu nunca tive uma dessas,é uma ótima idéia comprar como incentivo!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal ele conseguiu perder td isso só sendo vegetariano? vou conversar com ele, eu até entendo ser difícil pra ele conseguir mudar os hábitos alimentares mas agora é questão de manter a saúde boa então ele tem que fazer.

      Eu também nunca entrei em uma 36 mas agora eu quero muito entrar, ainda mais agora que estou com a alma tão leve que se qualquer pessoa me oferecer um chocolate eu recuso sem sombra de duvida XD

      Excluir