quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

É amanha! Dia de me pesar 'o'

 Estou muito ansiosa pra me pesar, isso não tão bom pq posso ter uma recaída e comer alguma pesteira, mas por outro lado eu não quero acabar com todo o meu esforço semanal só por causa de uma "besteirinha".

 Hoje eu sai com a minha amiga, ela queria comprar algumas roupas de natal , ela achou muita roupa bonita e que servia nela (ela é do tipo "gostozona" sem nenhuma barriga, umas coxonas e bundão , mas nada exagerado é td proporcional ) e sempre que ela vestia uma roupa ela  dizia: - " preciso ir até a academia minhas coxas estão fininhas". Será que eu estou louca? só eu quero ter coxas mais finas? só eu quero fazer academia pra emagrecer e não pra ficar como um cavalo das coxas grossas? cada vez mais eu pensava se eu estava com algum problema, mas ai eu percebi que ela queria um shorts degradê colorido Rosa e Branco , ela passou em 3 lojas e em TODAS os shorts ficavam apertado nas coxas e folgado na cintura eu disse  pra ela -"esse shorts tem que ser mais folgado, pq vc não pega um numero maior ele vai ficar mais bonito" ela falou: - aff  ¬¬ não sei nem pq resolvi me vestir como uma menina magrela e donzelinha é melhor eu pegar meus shorts curto mesmo pelo menos eu coloco com uma blusa folgadinha e fico "dahora"
Eu não sei oque vocês acham meninas, mas eu daria td pra colocar um shorts 38 e ficar folgadinho, acho que seria a melhor sensação dos últimos 6 anos .



Beijinhos :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário