quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Thinspo - Sempre te ajuda em uma hora de desespero

 Eu tive bastante recaídas ultimamente, mas nada muito sério, eu só exagerei um pouquinho na hora de comer uma barrinha e acabei comendo duas, mas na maioria das vezes oq mais me ajudou a superar isso foi a minha inspiração pra emagrecer, uma mulher que na minha opinião não tem defeito, ela tem um corpo lindo, uma pele perfeita, tudo lindo é magrinha, feminina e perfeita ...... A Megan Fox 
Vai ser bem difícil eu conseguir ficar tão bonita quanto ela, mas ela é minha maior inspiração pra emagrecer, sem contar algumas fotos que estão salvas em vários lugares tipo PC, CELULAR, NO GUARDA ROUPA, pra toda vez que eu olhar pra alguma foto e ver o quanto elas são bonitas eu parar e pensar " eu quero servir de inspiração pra alguém também então vamos maneirar na comida né Érica "




Beijinhos meninas até mais 








Nenhum comentário:

Postar um comentário