domingo, 12 de outubro de 2014

Demorei mas voltei !!!!


Que Saudade!!!

Voltei, quase ninguém deve estar lendo mas .... VOLTEI para o recalque das inimigas ficarei, linda, magra e esbelta rsrs


Novidade minha gente ? mas é claro que sim, boas e ruins, vamos começar pelas noticias boas: já estou com 19 anos, cursando Direito e continuo namorando, apesar dos altos e baixo.

Noticias ruins: Estou imensa e sabe o que é pior? estou com medo de perder meu namorado (não falta pretendentes , para não dizer outra coisa) nesse meio tempo de provas, mudanças, decepções, novos amigos e gorduras CONSEGUI ACUMULAR 7KG :( 
 Isso mesmo minhas lindas todo o meu esforço durante longo tempo, foi perdido em questão de meses.  Mas isso irá mudar sabe o porque? por que é a minha vida pessoal e profissional que está em risco, percebi da pior forma que as coisas são mais difíceis quando se é G.O.R.D.A, e pelo amor de Deus sem essa de "você está linda, fofa, precisa perder só 2kg"... É MENTIRA!!! ESTOU GODA SIM e eu tenho plena consciência, por isso estou voltando com força total a esse blog que me acompanha a anos e é o único lugar que posso extravasar, me expressar e disser o que sinto.


Atualmente 
Idade: 19kg
Peso: 66 kg
IMC:27,47
Peso final: 45 kg
IMC : 18, 73



PRIMEIRA META
Perder 4kg - até o final de semana (18.10)


Depois desse  discurso depressivo kkk estou indo pq amanhã tudo será diferente. 


XOXO

5 comentários:

  1. nossa mandy...será que dá mesmo para eliminar 4kg até sábado?, me diz o que vc vai fazer porque eu quero fazer tbm( de verdade) meu whatsapp 21983314969

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie ... tudo bem?
      Estou no 3º dia de dieta
      Da sim.. perdi 1.9kg e estou no 3º dia de dieta.
      mais tarde postarei o que eu estou fazendo, horários e o que estou comendo , blz?
      ta um pouco difícil, pois só tenho mais 3 dias, mas eu vou conseguir!!!

      Beijão

      Excluir
  2. oi amiga, posso te chamar assim né? estou tentando...reduzi bastante as calorias e faço todos os dias 30 min no transpor, eu queria turbinar isso rs, vou me pesar amanhã
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me chamar assim , sem problemas...
      Força! e se você for reduzindo de pouquinho em pouquinho é mais provável que você continue na dieta, eu acho o jeito mais seguro.

      Eu queria ter coragem de fazer exercícios mas eu simplesmente odeio :(


      beijos

      Excluir
  3. vc sumiu, nem me contou voml foi a semana diet...

    ResponderExcluir