segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Pior impossível

Quanto mais eu me aproximo da ana as pessoas que eu gosto de alguma maneira me machuca, estou me sentindo um lixo, eu pensava que quanto mais magra e motivada mais as pessoas iriam gostar de mim, ficar comigo e dar atenção mas é ao contrario, eu nunca consigo estabilizar a minha vida, se estou boa no trabalho em casa eu só brigo com a minha familia, se estou ótima com o meu namorado na escola eu fico péssima, nunca tem uma harmonia,é sempre uma bosta pq eu sou uma inútil, safada, burra e nao tenho controle proprio, agora eu sei pq estou no corpo de uma gorda inútil,  acho que estou pagando o preço por ser chata...

Pelo menos com essas brigas eu nao comi e nem estou com cabeça pra isso.

Um comentário:

  1. Flor, não se sinta assim, tudo melhora com o tempo né?
    Força!
    Beijos!!

    ResponderExcluir