quinta-feira, 4 de julho de 2013

Psicologicamente instável!

 Parece que depois que eu estabeleci a meta 45 kg eu estacionei nos 48kg, OMG será que eu devo cortar mais alimentos do meu cardápio ? ou estou fazendo poucos exercícios (eu odeio exercícios )?aff não sei mais oq pensar, estou cada vez mais desanimada e com mais vontade de comer chocolate, m&m's, pudim aaaaaaaiiiiiiiiiiiiihhhhhhhh que raiva  :(


(estou postando escondido por isso não da pra expressar direito)

4 comentários:

  1. Oiie. Exercícios são as melhores coisas a fazer. se seu cardápio já tem pouca coisa, então não diminua, se não vc não conseguirá fazer os exercícios. Corra, corra muito, emagrece bastante!
    Beijoos e boa sorte para chegar no 45 :)

    ResponderExcluir
  2. Também acho que você poderia fazer exercícios. Coma de 3 em 3h (comidas leves) para acelerar o metabolismo e alie com os exercícios. Você vai ver que dará resultados.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. procure um exercício que você goste
    dança, talvez?!
    beijos
    http://meumundodesabando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hmn sei como é isso anjo,olha só também não estou muito fã se Af ultimamente não,daí sempre apelo para os chás,verde,branco,de gengibre,mate...dá pra fazer combinações e eles aceleram um pouquinho mais o metabolismo,não sei se você gosta de chá,mas fica ai a dica que realmente funciona comigo ;)
    Beijo e boa sorte <3

    ResponderExcluir