segunda-feira, 20 de maio de 2013

CHATEADA, MAGOADA E ESTRESSADA!!!!

 Minha nossa, minha vida esta um desastre, eu esto com problemas sérios no meu relacionamento, não sei oque eu realmente quero, a unica coisa que tenho certeza é que serei promotora de Justiça :)
  Por fora pra quem não me conhece eu estou muito bem , mas por dentro eu estou um caco, estou estraçalhada, magoada, preocupada, decepcionada e confusa. Eu sinto que no fundo eu nasci pra ficar sozinha, porque não sou boa o suficiente, não sou a mais divertida, não sou a mais inteligente, muito menos a mais amigável, Todos sempre comentam o quanto sou quieta e sincera demais, meus pais sempre dizem que estou gorda, e a minha irmã sempre é a favorita. Eu não sei se isso é coisa da minha cabeça mas eu posso garantir que o sofrimento é real !

-XOXO-

3 comentários:

  1. Adorei seu blog
    Seguindo

    ResponderExcluir
  2. Florzinha se anime, o sofrimento só nos deixa cada vez mais doentes, temos que lutar contra estes sentimentos ruins, claro que é difícil mas somos vencedoras e com certeza iremos vencer estas batalhas. Conte comigo.

    ResponderExcluir
  3. Oi,flor
    Não se sinta dessa forma,isso só vai te consumir a cada dia e te deixar pior,pode ter certeza que vc não é a pior pessoa do mundo (: .Beijinhos e muita força.

    ResponderExcluir